Novidades sobre a ementa 2017


Fala aí galerinha!
Estive sumida, mas foi por um bom motivo.

Bem, como eu disse no último post eu estou reestruturando o blog. Basicamente me dei conta de que a ementa que eu tinha era ultrapassada.

Portanto, resolvi estrutura-la novamente e assim entregar conteúdos melhores.

Neste caso, irei descontinuar a divisão de camadas de java. Percebi que seria um conteúdo muito grande e como queria fazer isso para várias linguagens esta tarefa se tornaria inviável.

Irei abordar no futuro esta divisão, claro... Fiquem tranquilos!

Próximo post será sobre .NET.


Na ementa atual, farei lançamentos semanais e como disse, terminarei a série de desenvolvimento seguro apenas com o conteúdo simples, sem as divisões de camadas para não estender muito os lançamentos.

Bem gente, é isso...

Aguardem os lançamentos e até breve!

o/



About thallitaceleste

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments:

Postar um comentário